terça-feira, 21 de junho de 2016

Deputado propõe emenda à Bíblia para retirar trechos considerados homofóbicos – Você concorda ?

Publicidade
Publicidade
Jean Wyllys, conhecido como deputado federal do PSOL, apresentou um projeto que defende alterações à bíblia sagrada cristã, eliminando as partes que considera serem de cariz homofóbico.
Antes que o deputado tivesse a possibilidade de avançar com a sua apresentação, essa temática causou, simultaneamente, furor e indignação na bancada, levando os deputados evangélicos a tentar convencer a mesa da Casa legislativa, a rejeitá-la de imediato.
Entretanto, o deputado federal do PSOL, se adiantou à polêmica e ocupou a tribuna, dirigindo-se à assembleia. Wyllys disse estar consciente da polêmica que o seu projeto iria causar e que os seus protagonistas seriam os fundamentalistas religiosos. Ele deu o exemplo de um livro do Monteiro Lobato, em que foi eliminado um comentário racista, e questionou sobre o porquê de não se fazer o mesmo com o livro sagrado da bíblia.
Embora seja polêmica, a proposta não especifica quais as partes que seriam supostamente eliminadas. Para tal, seria criada uma comissão de notáveis, que avaliaria os textos sagrados, de acordo com diferentes parâmetros e decidiria quais os trechos homofóbicos que seriam retirados. A ideia é que essa comissão seja formada por teólogos especialistas em pederastia e, o parlamentar Wyllys, diz já ter vários nomes para apresentar.
Já em 2011, foi determinada pela justiça a remoção de vários outdoors, em Ribeirão Preto, nos quais surgiam pequenos trechos citando a bíblia e que foram considerados ofensivos para a comunidade gay e lésbica. Essas frases bíblicas repudiantes foram colocadas nos outdoors pela Casa de Oração, em vésperas da 7a Parada do Orgulho LGBT, causando revolta em grupos gays daquela cidade. Em caso de incumprimento, foi determinada a multa diária de 10 mil reais, no caso de a Casa de Oração não cumprir com a ordem do tribunal. A Casa de Oração alegou que o objetivo seria o de divulgar o que Deus diz acerca da homossexualidade.
Assim, a proposta de Jean Wyllys seguirá o seu percurso normal. Caso ela seja aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ – um dos órgãos mais importantes no sistema governativo brasileiro, por onde qualquer proposição necessita de passar, para que seja ou não posta em vigor), prosseguirá para plenário e, posteriormente, ficará sujeita a uma votação em dois turnos.
Caso seja aprovada em plenário, passará para a jurisdição do Senado, onde estará sujeita a mais uma votação de dois turnos. Se aprovada no Senado, a proposta passa a estar em vigor e os trechos serão excluídos da bíblia. É importante referir que neste tipo de votação, a Presidente Dilma nunca poderá sancionar a sua aprovação.

110 Comentários:

Unknown disse...

Esse cara tá se achando poderoso de mais. e isso devia ser crime de Intolerância religiosa. Na legislação brasileira, há vários dispositivos que condenam a discriminação religiosa.

A lei federal 7716, alterada pela lei 9459 e muitos outros pais também tem suas Constituição estado permaneçam livres de intolerância religiosa a bíblía não seu livro jean wyllys a bíblia é um livro sagrado mundialmente.

Unknown disse...

Cada ves tenho mais nojo desse cara idiota

Unknown disse...

...será castigado por mexer com palavras de Deus....

Alrisandra krijgsman disse...

Apocalipse: 22. 18. Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; 19. e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.
sem Mais....

Benedito disse...

A Bíblia é a palavra de Deus, o verbo ,Deus disse haja !!!e tudo se formou pelo poder da sua palavra!!!o homem ,este mesmo Q hoje quer mudanças , foi feito não pela palavra mas pela mãos do mesmo Deus que impulsionou o seu próprio fôlego divino ,portanto ninguém pode abolir pois foi daí que surgiram todas as coisas ,o mundo conhece a Bíblia e quem conhece este homem??!!!!!a palavra de Deus não volta vazia ela tem um efeito a fazer ou para salvar ou condenar!! Escolham hoje a quem servir!!!

Unknown disse...

Ele não sabe oque fala!

Unknown disse...

Comparar as escrituras sagradas com um livro do monteiro Lobato,esse cara é um brincalhão,e eu que achava que o palhaço era o Tiririca,tantos problemas pra serem resolvidos esse DESOCUPADO fica de brincadeira.

Unknown disse...

Cara nojento, repugnante. ....Esta se achando ...nem é digno de pena..

Unknown disse...

Cara nojento, repugnante. ....Esta se achando ...nem é digno de pena..

Diogo Pereira disse...

http://www.e-farsas.com/jean-wyllys-propoe-emenda-para-retirar-a-homofobia-da-biblia.html Essa notícia é falsa. Parem de ler e compartilhar como verdadeira.

Unknown disse...

A bíblia sagrada só lê ou crê quem quizer se ele quer promover textos cristãos crie outro livro e leia quem quizer, isso é que dá dar crédito de votar em caras como esse que adoram atenção e causar o pior é que querem brincar com tudo...

silêncio disse...

Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro. Apocalipse 22:19

silêncio disse...

Você não é nada,Deus é um Ser Grande...

Paula Helouise disse...

Jura que vcs acreditam em tudo o que lêem??? O texto é incoerente e nitidamente FALSO!!! Busquem fontes, questionem, saiam da casinha!!!

silêncio disse...

Deus é um Ser Grande!Você não é nada...

Unknown disse...

Esse cara é louco ele acha q TDS que não são afavor dele é homofóbico,como pode isso mexer na bíblia,sendo que qd foi escrita nem existia homosexuais ou lésbicas.Isso e um absurdo só pode tá doido.

Unknown disse...

Não da pra acreditar numa paiasada dessa, está insatisfeito com a bíblia deputado, cria o seu livro e coloque nele o que você achar melhor, mas não meche no livro que a tanto tempo vem orientado as nações a conduta de uma pessoa justa e íntegra.

Unknown disse...

Não da pra acreditar numa paiasada dessa, está insatisfeito com a bíblia deputado, cria o seu livro e coloque nele o que você achar melhor, mas não meche no livro que a tanto tempo vem orientado as nações a conduta de uma pessoa justa e íntegra.

Sheldon disse...

Porque esse ridículo não propõe tirar do alcorao? Ele não é homem o suficiente pra isso.
Aonde eu estou com a cabeça ele não é homem. Um ser ridículo.

Sheldon disse...

Porque esse ridículo não propõe tirar do alcorao? Ele não é homem o suficiente pra isso.
Aonde eu estou com a cabeça ele não é homem. Um ser ridículo.

ana mpê disse...

Por que ele não sugere retirar do Alcorão as partes que diz que pederastia é crime passível de morte? Vai reclamar em frente a uma mesquita, energúmeno!

Unknown disse...

Vagabundo do meu nojo!
E essa peste está representando o povo!
Presta atenção povo de Deus, pra não darmos vez a um infeliz desses!!!

Unknown disse...

Verdade, como um imundo desse teve essa ideia, de Deus nao veio, a Biblia dIZ: Em APOCALIPSE: 22-18 Salguem tirar alguma coisa das palavras do livro desta profecia, Deus vai tirar dessa pessoa a sua parte da árvore da vida.

Unknown disse...

Os sinais estão cada vez mais presentes que os tempos estão findando, já está manifesto o anti Cristo,está operando maravilhas e prodígios, muitos acreditarão mas os fieis não se confundirao, chegarão dias que a palavra será fechada e por isso todos devem te-las pregadas no coração.quem é Gean para abalar os fundamentos de Deus?o fim está próximo e junto com ele a semente do mal

alexandre sóvitória disse...

PALHAÇO E BURRO...............

Unknown disse...

2 Timóteo: 2. 14. Continua a lembrar essas orientações a todos, advertindo-os solenemente na presença de Deus, para que não se envolvam em discussões acerca de teorias vazias; isso não produz nada de bom, e serve tão somente para perverter os ouvintes. 23. E rejeita as questões insensatas e improdutivas, sabendo que geram apenas discussões. 24. Ao servo do Senhor não convém discutir, mas sim, ser amável para com todos, capacitado para ensinar, paciente. 25. Deves saber corrigir com mansidão os que se te opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda o arrependimento, conduzindo-os ao pleno conhecimento da verdade, - Bíblia KJA Offline

JOAQUIM disse...

Infelizmente essa é a única forma que Jean Wyllys encontra para aparecer e atacando os evangélicos.Que Deus tenha misericórdia.

bergt4 disse...

você que tem que se adaptar a bíblia e não a bíblia se adaptar aos seus costumes e desejos.E no final dos tempos ajuntarão mestres para se segundo seus próprios desejos.
Deputado não mecha no que é sagrado,nenhuma lei que o homem inventar vai substituir a palavra de Deus para nós e esta lei que é a palavra de Deus para nós e sagrada e imutável;ai daquele que tirar ou acrescentar um ~ ou um J a palavra do Senhor

paco disse...

Ele nao ideia no que esta se metendo..o juizo de Deus está proximo.

Carlos disse...

Concordo com ele. A bíblia é como qualquer livro que se ferir os direitos humanos deve ser excluído. Deve-se sim excluir trechos da Bíblia que são homófobicos. Afinal e baseados em pensamentos arcaico da época e do povo que via a ho ml homossexualidade como doença ou errado. Hoje sabemos que não é doença sim condição.

Marcio Gil de Almeida disse...

Este é verdeiro preconceituoso, anticultural e cristofóbico.

Unknown disse...

Nao vai fazer nada este cara ta a bricar no Lugar errado nao se brica com Deus e papo

Unknown disse...

ele nao saber que Deus ta vendo tudo isso.quem fala do povo de Deus de ds mau.ver o cora.falou mau de moises o que aconteceu com ele.Deus engoli todos na terra

Unknown disse...

ele nao saber que Deus ta vendo tudo isso.quem fala do povo de Deus de ds mau.ver o cora.falou mau de moises o que aconteceu com ele.Deus engoli todos na terra

Unknown disse...

Quer compara faixas com escrituras Deus ama os pecadores mas abomina os pecados e para todos

Unknown disse...

Esse lixo era pra ser apedrejado em praça pública

Unknown disse...

Quer compara faixas com escrituras Deus ama os pecadores mas abomina os pecados e para todos

Unknown disse...

HAHAHHAHAHA, O mais engraçado é que todo mundo que leu isso aí, acreditou kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

HAHAHHAHAHA, O mais engraçado é que todo mundo que leu isso aí, acreditou kkkkkkkkkkkk

Gillian's Festas Organizações e Cerimonial disse...

com tantos problemas que o país tem de verdade vem esse com essa? fala sério se não gosta não lê...
é só mais um politico safado atrás de notoriedade pra ficar mais fácil roubar da gente, o pior é q tem gente q apoia as besteiras q estes políticos arrumam pra gastar o nosso dinheiro

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/1577450595887344/

Um grupo criado para a retirada deste sujo PArticipa ai

Unknown disse...

eu só queria encontrar esse lixo na rua algum dia ..certeza que eu agrido esse verme.. e ai pode me prender por desacato ou agressão a um funcionario publico ..mas esse eu faço questão..verme lixo

Unknown disse...

nao querendo parecer um hater , mas é preciso dar um tapa na cara desse deputado gay jean willis , que procura com ess medida ridicula violar o livro sagrado da biblia , eu gostaria de tres minutos com essa bixa num ringue pra ele sentir o peso da mao de um homem ( comum ) daquels que gosta de mulher , sem mais pro momento , to a disposiçao

Anônimo disse...

Misericórdia, aonde vamos parar? Quem é esse pedaço de gente pra achar que é alguma autoridade, com Deus não se brinca. Esse povo esta lutando por ideais errôneos, hipócritas!

Unknown disse...

Tem titica na cabeça. Lamentável que pelas atitudes insanas dele algumas pessoas passem a 'odiar' mais ainda aos gays. Generalizam. Ele mesmo submete a classe que ele tanto defende a isso.

Arthur Evans disse...

concordo, Engraçado não se ouviu Jesus falar que era contra Gays...A bíblia foi feito por homens que intoleram estilos de vida das pessoas, se isso for retirado da bíblia, algund dos conflitos que se tem hoje na saciedade podem se acabar...Deus/Jesus criou um mundo para nós sermos felizes, e tem autoridades que limitam ele das pessoas criando leis que não tem sentido.

Unknown disse...

tu é um simples deputado no Brasil seu Boston muda essa mera de leis no Brasil seu idiota vagabundo não tem o que fazer fica defendedo esse ladrão do ptmeu

Unknown disse...

Q nojo ! procura tirar os sem casa das ruas escolas ocupação p menores. Faz algo de bom pelo o país

Unknown disse...

Será que pode comparar a Biblia Sagrada com livrinhos infantis?? Claro que não, o próprio nome já diz: Bíblia SAGRADA , n se pode tirar e nem colocar nada nela, esse deputado não sabe o que está falando, ele n pode tirar textos da Bíblia , afinal, eles não podem decidir o que nos acreditamos ou não, eles pra lá e nos (cristaos) para cá!!! Que absurdo!!

Unknown disse...

Será que pode comparar a Biblia Sagrada com livrinhos infantis?? Claro que não, o próprio nome já diz: Bíblia SAGRADA , n se pode tirar e nem colocar nada nela, esse deputado não sabe o que está falando, ele n pode tirar textos da Bíblia , afinal, eles não podem decidir o que nos acreditamos ou não, eles pra lá e nos (cristaos) para cá!!! Que absurdo!!

Unknown disse...

não sei o que é pior JW ou este bando de fundamentalistas tolos que acreditam em tudo que leem... se ele apresentou o projeto cadê o numero do projeto ? ..todas as fontes desta noticia são duvidosas e não tem um só jornal que publicou tal noticia

Unknown disse...

O estado não é laico bicha maldita ???

Unknown disse...

Não entendi. A Bíblia está em domínio público. Qualquer um pode fazer a edição que quiser. Qual é a proposta, ilegalizar a publicação de uma Bíblia que contenha essas passagens por particulares? Isto violaria a liberdade de expressão.

Unknown disse...

Aí daquele q ousar acrescentar ou retirar uma vírgula se quer das sagradas escrituras!
#EstáEscrito

Unknown disse...

NÃO PODEMOS DAR CRÉDITO A ESTE INDIVÍDUO SE REALMENTE FOR VERDADE, POIS O FOGO DO INFERNO O ESPERA. NADA CONTRA A MANEIRA QUE CADA UM ESCOLHEU PARA SER, MAS REPEITE PARA SER RESPEITADO. AQUELE QUE BLASFEMA CONTRA O ESPÍRITO SANTO JAMAIS SERÁ PERDOADO.

vfPoletto disse...

Ele ta achando que a Bíblia é Wikipédia.

Unknown disse...

Esse filho da puta não sabe oque inventar ou nao deve ter oque fazer para propor um desparate desses... faz de tudo pela fama se dizendo injustiçado, mas desrespeita a sociedade propondo esse tipo de coisa. Abaixo Jean wilis de merda...

Rubens Marinho disse...

Todo mundo aqui acreditando nisso !!! Qual é o número dessa lei??? Aaaa faz favor não gostar do cara é direito de todo mundo agora ficar mentindo assim é coisa baixa, chula, de quem não tem caráter !!!!

Caique Rocha disse...

Noticia falsa! Deixem de ser mal informados e leigos. Melhorem!

Unknown disse...

Não sou leitora Jeãn mais saibam que muita coisa que retribuem a ele e mentira gente e coisa implantada pela oposição a questão e que niguem gosta do cara ate msm gays mais e ele que esta la no plenário lutando por nos sendo polemico ou não ne .

Unknown disse...

acredito que Deus tem uma grande coisa pra fazer com esse cara ta achando que Deus é marco Feliciano ou outro qualquer DEUS É DEUS I É SURPREENDENTE , EI ELE VAI TER SURPREENDER EM QUALQUER MOMENTO

Gilberto disse...

Deviam fazê-lo membro da comissão de revisão dos manuscritos originais, devido sus erudição em Aramaico, Grego e Hebraico.

Gilberto disse...

Deviam fazê-lo membro da comissão de revisão dos manuscritos originais, devido sus erudição em Aramaico, Grego e Hebraico.

Ueliton do Carmo disse...

Esse cidadão verdadeiramente não sabe quem é o Deus da bíblia....deixa ele achar q isso é possível ai verá as consequências e essas são irreversíveis …

Unknown disse...

Só falta depois os obesos proporem uma emenda à Bíblia para tirar os trechos que falam sobre glutonaria! kkkkkkkkkkkkkkk Esse Jean Willis é um quadrúpede.

loreni disse...

mas é não ter o que fazer mesmo.va capinar terreno seu idiota.ne sou religiosa,mas se preocupar com o que esta escrito na biblia é falta de saber criar projetos mesmo.

Unknown disse...

Esse imundo já ta condenado mesmo resta pouco tempo para ele e os demais da raça dele.

Unknown disse...

A palavra do Senhor em ap, cap 22, v18 e 19, porque eu testifico a todo aquele q ouvir as palavras da profecia deste livro, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre elas as pragas que estão escrita neste livro; e se alguém tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte na árvore da vida e da cidade santa, que estão escritas neste livro.

Arthur Evans disse...

Tem muito boato em cima do Jean willy's também. Ele também não pode mexer no que tá escrito na bíblia, isso deve ter sido distorcido pra prejudicar ele

Bárbara Campos disse...

Esse Cara estava querendo IBOPE, e conseguiu, pois veja só a quantidade de pessoas questionando ele.
Ele é mesmo um bobão! Se ele é gay! que fique lá no lugarzinho dele, e deixe a religião em paz!
Esse bobão já está com o passaporte pronto para o inferno!!!

Unknown disse...

Ele está doente e não percebe.Tudo e homofobia para ele.Ele se esquece que opinião cada um tem a sua. Em vez de mudar a Bíblia sagrada...mude de atitude!

Razor911 disse...

Isso é um sem noção que se acha dono de tudo,quem manda assistir BBB?

Unknown disse...

queima rosca fdp demônio do caraaaaiiii

Alemao disse...

Não se assustem,o fim está próximo,isto,e muitas outros aconteci mentos já são os sinais.Está Escrito.Em Apocalípso está a verdade Coitados desses pobres miseráveis,desses malditos políticos,rou- badores do dinheiro público,ladrões dos pobres.A Bíblia diz que o lugar desses,é o fogo do inferno,onde haverá choro e ranger de dentes.

r@soares disse...

Só uma colocação, a única bíblia que será alterada será a brasileira, sendo ela um livro universal.

Unknown disse...

Cada uma!
Realmente estamos chegandos nos dias em que a bíblia relata o mundo conrrupido!

Unknown disse...

Se ele quiser mexer na bíblia dele que faça mas não dá Católica.

Unknown disse...

.....................................misericórdia.................................................................................

Unknown disse...

.....................................misericórdia.................................................................................

Trindade Souza disse...

Os demonios perguntaram quem é Jean Wyllys?
E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa. E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido. E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos. Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia.
Atos 19:13-20

Unknown disse...

Você e louco.Cuidado ⚠ com a mão de Deus,ela é muito pesada.

Unknown disse...

Que maravilha! Antes era o poder religioso que alterava a Bíblia. Agora, é o poder político que arvora essa prerrogativa. Já não me faz falta ver mais nada de novo. Kkkk

Unknown disse...

quem esse cara para querer mudar a palavra de deus

Unknown disse...

quem esse cara para querer mudar a palavra de deus

Unknown disse...

Ninguém pode mudar as palavras do Senhor....

Unknown disse...

Deus Onipotente,Onisciente,Onipresente! Vai acertar com Ele

Unknown disse...

Ele mexeu no Lugar Errado!huummmmmm

Rosana disse...

E o que ele ainda tá fazendo aqui?
Não iria embora do País se houvesse o impeachment?
Ele não tem palavra?
Se é por falta de adeus...

Rivelino disse...

sem comentarios, mas é um baita idiota deveria ser cassado....nao me representa...

Unknown disse...

Esse cara é uma piada , a culpa e de quem deu voto pra ele

denizia campos disse...

Que imbecil até parece que isso vai ser aprovado

ELQUIS*BR disse...

será maldito o que acrecentar e o que tirar das palavras do livro.(apocalipse)
grande será aquele que cumprir esses mandamentos e ensina-los aos outros(evangelho)
aí daquele que fizer tropeçar qualquer um dos que creem em Deus(evangelho)
ficarão de fora do reino de Deus todos os sodomitas, afeminados, feiticeiros,idolatras, mentirosos, avarentos, prostitutos...

WANDA disse...

Amós 8:11Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fomede pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.
I - Introdução
A humanidade está vivendo uma das piores épocas da sua história, tendo emvista a abstinência espiritual da Palavra de Deus, embora os meios de comunicaçõescomo o rádio, televisor e em especial a rede mundial de internet, estejam a todo vapordivulgando o Evangelho da salvação. É como se o homem estivesse com os sentidosprivados de receber o que há de melhor vindo do Reino dos Céus.Nunca se ouviu falar em tantas Igrejas Evangélicas, a cada dia surge mais umapara que ninguém tenha desculpas no dia do Juízo Final, e contraditoriamente a raçhumana perece sentindo “
Fome e Sede
da Palavra de Deus”
, todavia o deus desteséculo segou o entendimento das pessoas para que elas não creiam em Jesus Cristo.

WANDA disse...

II Aos Coríntios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhesnão resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
Quanto maior a ignorância melhor para o diabo e as suas legiões que têm opropósito de condenar todos os seres humanos instigando ira de Deus porque os anjosmaquiavélicos não podendo de lutar conta o Criador de todas as coisas tem o desejoardente de condenar a coroa da criação, que é o homem. No entanto, isso temacontecido porque as pessoas deixaram de crê em Deus para seguir uma religiosidadehumana e até mesmo crendices que o diabo impõe na mente dos que não recebem aJesus como único salvado

Rosa Santa Batista disse...

A Lei terrena não pode alterar a Lei divina. Como deputado ele não tem poderes para isso, ainda que tivesse, não teria validade diante do Tribunal da Justiça Divina. A Lei Divina pode até ser negociada, porque ela é Justiça e Misericórdia ao mesmo tempo, mas tem que ter merecimento como Ezequias negociou com Deus a sua morte (II Reis 20:3), mas mudar a Lei divina, isso é impossível.

JODACAIXA disse...

DEPUTADO VAGABUNDO E NOJENTO ! FORA TRANQUEIRA IMUNDA!

Unknown disse...

Kkkkk, como ele sabe que tem algo na Biblia que atinge os gays se ele nunca chegou perto de uma Biblia? Pessoas como ele jamais leram um trecho.. come on

Unknown disse...

O engraçado que esta publicação é falsa !!!
´Povo mal sabe o que le e acha que é verdade !
SITE MANIPULADOR, VOU REPORTAR E DENUNCIAR ISTO. SITE FAKE

Unknown disse...

ESTE DEPUTADO DEVE SER NETO OU FILHO DO ENRE CRISTI OU ADVOGADO DO DIABO,, POIS ELE ESTA SE METENDO ONDE NAÕ DEVE ONDE ELE NAÕ TEM CONHECIMENTO, ISTO E´PORQUE ELE NUCA DEVE TER PEGADO NELA PARA LER,, ELE NAÕ SABE DA PROMESSA DE DEUS QUE QUEM TIRAR OU ACRESSENTAR QUALQUER PALAVRA DESTE LIVRO SERA TIRADO SEU NOME DO LIVRO DA VIDA,SO DE TANCREDO FALAR EM 1984 QUE AINDA QUE DEUS NAÕ QUEIRA SE O POVO VOTAR EM MIM NAS DIRETAS JA EU GOVERNO ESTE POIS ELE GANHOU MAS NAÕ GOVERNOU, NEM POSSE TOMOU,, WLISSES GUIMARÃES DISSE QUE IRIA ESCREVER UM LIVRO DA FORMA QUE MOISES TIROU O POVO DE SRAEL DA ESCRAVATURA EU TAMBEM VOU TIRAR O BRASIL DA DITADURA CADE ELE NEM ,,, INTERRO ELE TEVE;;; SÓ DE VC DEPUTADO PENSAR ISTO JA PODE IR PARA O JUELHO E PEDIR PERDAÕ A DEUS OU DEUS DESAPARECE CONTIGO,, LEIA ABIBLIA,,

Matheus disse...

sabe o que eu digo? Ótimo, nem gosto da bíblia mesmo e a bíblia é mó preconceituosa.e quando a religião prejudica alguém ela perde seus direitos! Mereceu, e que perca os trechos mesmo

Unknown disse...

Ele vai mudar a bíblia do mundo inteiro? Ele vai mexer com a palavra de Deus? é maluco mesmo. só sendo usado pelo demo mesmo! Mas graças a Deus, tem homens de Deus no senado também para acabar com a festa de satanás....

CB disse...

A PALAVRA DE DEUS nos ensina a orar pelos que nos persegue ,ele é um pobre nessecitado , está atormentado por legiões de demónios e só está fazendo a vontade de satánas , se ele conhecese DEUS não agiria assim , nosso dever é orar para que o espirito santo de DEUS POSSA REVELAR A VERDADE PARA ELE , SAULO FOI O MAIOR PERSEGUIDOR DA IGREJA DE CRISTO AÇOITANDO O POVO DE DEUS MAIS DEUS COM SUA INFINTA GRAÇA E MISERICORDIA SE REVELOU A ELE ,E FEZ DELE UMDOS MAIORES APOSTÓLO DO EVANGELHO ,O SENHOR LHE MUDOU ATÉ O NOME DE SAULO PARA PAULO , QUEM , VAMOS UNIR EM ORAÇÕES PARA DEUS LIBERTA E SALVAR ESSE NECESSITADO DE LIBERTAÇÃO DE TODA AÇÃO DO DIABO , SEI QUE ORAR PELOS QUE NOS PERSEGUE É DIFICIL MAS É ESSES QUEM PRECISA DE CONHECER O NOSSO GRANDE E MAGESTOSO DEUS , E SE NÃO FOSSE A MISERICORDIA DO SENHOR JESUS CRISTO SE REVELANDO A NOS ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS ONDE NÓS ESTARIÁMOS SOMOS SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO ,POUCO SAL DEIXA A COMIDA SEM GOSTO E SAL DEMAIS ESTRAGA TODO ALIMENTO DEVEMOS EXAMINAR COM O CORAÇÃO E NÃO COM RAZÃO DA CARNE , SOMOS LUZ POR QUE QUANDO CHEGAMOS AS TREVAS TEM QUE SAIR EM NOME DE JESUS SE NÃO FOR DESSA FORMA NOS IGUALAMOS AS TREVAS ,JESUS VEIO PARA OS DOENTES JEAN WILLYS PRECISA DE JESÚS CRISTO

Patricia Gomes disse...

A biblia não é um livro comum e sim um livro sagrado, não ha como mudar nada,pois ali esta o princípio eo fim,nada sera mudado pois é a verdade q esta ali,seja ela qual for

Unknown disse...

Não quero acreditar nesta intenção,nunca sabemos se as notícias divulgadas são verdadeiras.Porém eu sei que graças a DEUS a Biblía não foi escrita por políticos ademais esse sujeito sequer pode ser chamado de político e ele não me representa,ele somente defende os interesses da "Irmandade" a qual pertence, isto é bem claro para todos.Nós colhemos os frutos conforme a semente que semeamos, que ele e seus asseclas tenham uma colheita abundante. DEUS é Fiel...

Unknown disse...

TIRANDO OU NÃO, QUANDO MORRER VAI DAR O RABO PRO lUCIFER, E SEM CHORO BJS

Unknown disse...

Independentemente de posição sexual, sou totalmente a favor de união homoafetiva, mas acho que o Jean Wyllis, uma pessoa de inteligência extremamente brilhante, as vezes extrapola e levanta bandeiras de defesa que deveriam ser erguidas pela falta de segurança, saúde, cultura. Pois quando investimos em serviços essenciais o povo consegue discernir o que acha certo ouerrado. O mérito de julgamento da leitura ou escrita é de direito do leitor. Em tempo quero ressaltar que não sou católico nem evangélico. Sou espírita.

Mario/Itatiaia disse...

O Bolsonaro tá de olho nele. Espera pra ver. Os ¨Intelectuais.¨ muitas das vezes perdem o senso da realidade, do absurdo, do ridículo, do infame, do nojento... Enfim temos que tolerar uma merda dessas no congresso. Oportunidade para projetos que venham realmente acrescentar na vida do povo não lhe falta. Cada um faz aquilo que bem lhe convém com os buracos que possuem no corpo. Eu detesto ser surdo e mudo,às vezes, malcriado e em alguns casos, intolerante. Sangue de barata é para mosca morta. Vai procurar uma trouxa de roupa pra lavar.

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo