Susana Vieira, que completa 73 anos ela fala de traição, amor e carreira.
“Eu sou uma pessoa boa, leal e amada pelo povo brasileiro”, disse certa vez Susana Vieira. A aniversariante deste domingo é cheia de autoestima, vigor e sinceridade, o que faz com que ela seja envolvida em polêmicas vez ou outra.
No dia em que completa 73 anos e às vésperas de estrear em “A regra do jogo” como Adisabeba, a Retratos da Vida lembra as principais polêmicas em que a atriz já esteve envolvida.
A principal delas aconteceu em 2009. Enquanto era entrevistada pela então repórter do “Video show”, Geovanna Tominaga, ela tirou o microfone da mão da moça e disse: “Não tenho paciência para quem tá começando”.
A frase ficou famosa e virou meme nas redes sociais, sendo lembrada até hoje.
E, apesar de o caso ter acontecido há bastante tempo, Geovanna Tominaga ainda é lembrada pelo episódio. “Foi um comentário bem ingrato dela, mas levei numa boa. Hoje vejo que foi um marco na minha carreira. E eu nem estava começando”, comentou a repórter em entrevista à coluna há dois meses.
No mesmo ano, ela deu o que falar também por outro motivo. Numa edição de maio da revista “Quem”, ela foi a estrela da capa com um ensaio ousadíssimo, sendo coberta apenas com um lenço. Mas logo que a revista chegou nas bancas, algo chamou a atenção. As fotos estavam claramente retocadas por um editor de imagem, e parece que o responsável pelo ajuste exagerou um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário