Após o fracasso nas urnas, Thamy em crise, pede socorro á Globo para fazer novela
Com apenas 12408 votos, Thammy Miranda não conseguiu se eleger vereador em São Paulo pelo Partido Progressista (PP). Diante do fracasso político, o filho da cantora Gretchen já planeja uma volta ao meio artístico.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o retorno de Thammy ao “Programa Raul Gil” é dado como certo. Como se sabe, o ator abandonou a atração para tentar uma vaga na política.
Outra possibilidade é a novela “À Flor da Pele” [título provisório], escrita por Glória Perez e que estreia em abril de 2017. A novelista chegou a procurar Miranda para o enredo, que terá como um dos temas a transexualidade.
(Via Agencia)
Após o fracasso nas urnas, Thamy em crise???? Pensei que fosse ideologia, não meio de sobrevivência. Ainda bem que esse ANDRÓGINA não se elegeu.
ResponderExcluirAndrógina não, descarada e sem-vergonha isso sim.
ResponderExcluirkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ um artista ninguém pode negar, Tammi Miranda tem talento.
ResponderExcluirÔ se Fu.... kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAquilo que o homem plantar,tambem colherá.
ResponderExcluirFilho? Vereador? Ator? isso são adjetivos masculinos, digam a pessoa que escreveu o texto que por mais que ela tome hormônios, retire os seios e se vista como homem, ainda terá uma vagina, e seus cromossomos são femininos, e isso jamais mudará.
ResponderExcluirSimplesmente uma aberração.........
ResponderExcluirCoisa horrível!! Ela nunca vai ser um homem, mesmo fazendo todos os procedimentos cirúrgicos!! Ficou esta coisa horrorosa!! IOsto é doença!!
ResponderExcluirridículo demais..
ResponderExcluirO certo é VEREADORA!
ResponderExcluirATRIZ!
FILHA!
Não tem limite, as baixarias da globo, se contratar um travesti fracassado para novelas agora!
O repórter divirta-se a Ala como Ele, daí eu me pergunto: como assim Ele, Tammy é uma mulher, o gênero dela é Feminino, e pelo que sei, em nosso português devemos chama la de ELA! Será que esse repórter não estudou o suficiente?
ResponderExcluirO repórter dirigiu-se a Ala como Ele, daí eu me pergunto: como assim Ele, Tammy é uma mulher, o gênero dela é Feminino, e pelo que sei, em nosso português devemos chama la de ELA! Será que esse repórter não estudou o suficiente?
ResponderExcluirtodos q nunca errou ;atirem a primeira pedra!!!!!
ResponderExcluirUM DIA ELA VAI CHORAR AMAGÁ MENTEPOR TER COMETIDO ESSA LOUCURA QUE ELA FEZ NA VIDA DELA
ResponderExcluirPq tanto ódio meu povo? Deixa a pessoa, matou alguém? Roubou? É isso que a religião de vcs ensina?
ResponderExcluirRespeitar o próximo, apenas.
Aqui ninguém é perfeito, e só vejo a velha frase "faça que eu digo mas não faça o que eu faço", apontar o dedo é fácil. Tantas pessoas que comentem coisas bem mais preocupantes, se Tammy gosta de ser assim, que seja, se tá feliz assim, ótimo mas não apontar o dedo por puro "achismo" é banal.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe o que eu acho né ?
ResponderExcluirAcho é pouco kkkkk
Muitos hipócritas, pode apostar q estao com os erros e pecados por debaixo d pano e julgando as pessoas. Respeite já esta de bom tamanho, ninguem é obrigado a aceitar. Mad respeite!!
ResponderExcluirTudo posso. E é verdade. Mas nem tudo me convém.
ResponderExcluirCOMPRAR UM PONTO NO REDUTO DOS TRAVECOS AQUI NO RJ, E TRABALHAR. FICA AQUI NA AV DOS TRES RIOS, NA FREGUESIA.Z. OESTE.
ResponderExcluirVereador? Filho da Gretchen? Ator? Mas esse demônio não é homem.
ResponderExcluirE prá variar a Glória Perez tramando mais um lixo televisivo.
Bem feito!!! Esse chassi de grilo se fu... Coisa bizarra, medonha, fez o que fez por dinheiro, agora vai sofrer na carne, na pele por dinheiro!!! Não duvido que essa aberração vá para a Globo, afinal, lá é um circo de horrores!!! Eu pago todo mês Tv por assinatura para não ver lixos como esse, tem coisas boas na Tv aberta, como: Chaves, Pica-pau, sorteio da Tele-sena e só!!!!
ResponderExcluirO HOMEM TENTANDO MUDAR O QUE DEUS CRIOU VAI PAGAR UM PREÇO ALTO POR ISTO1
ResponderExcluirQue eu saiba, candidatou-se a vaga de vereadora pelo partido.
ResponderExcluir