terça-feira, 25 de outubro de 2016

Fátima Bernardes constrange o ‘Lenhador da Federal’, no Encontro

O Policial Federal Lucas Soares Valença, popular "lenhador" – "hipster", que conduziu o ex-deputado Eduardo Cunha à uma prisão na capital do Paraná, Curitiba, foi entrevistado no programa Encontro com #Fátima Bernardes, nessa manhã de segunda-feira (24). Na entrevista, o novo famoso da Federal revelou que tem recebido bastante ‘cantadas’ de várias pessoas nas redes sociais. Essas investidas, segundo ele, vêm de homens e, principalmente, mulheres. Lucas revelou para a apresentadora da Globo e para o público que se encontrava presente no programa Encontro, que já recebeu cantadas tão íntimas que não podia pronunciar ao vivo.

“Tem alguma coisa que não pode falar. Estou rindo muito dos comentários das meninas, que são a maioria.”, comentou o "lenhador" da Federal. Lucas também pediu para que as pessoas o apelidassem de 'lenhador' ao invés de ‘hipster’. Mais à frente na entrevista, Fátima Bernardes, que recentemente fez a divisão de bens com William Bonner, fez uma pergunta que deixou o homem um tanto quanto ‘constrangido no palco’. A apresentadora perguntou ao rapaz se o avião onde Lucas estava com Cunha não havia sofrido nenhuma 'turbulência'.  

O "lenhador" explicou que tudo ocorreu dentro do determinado, sem surpresas, no entanto, ele disse que ficou ‘constrangido’ com a pergunta da apresentadora do Encontro. O "lenhador" da Federal contou que vai ter que mudar algumas coisas do seu cotidiano com relação, principalmente, às suas redes sociais. Lá, Lucas Valença havia feito algumas postagens de cunho político, onde fazia defesas políticas. Porém, de acordo com o rapaz, ele precisou retirar esses comentários das redes sociais porque teme que isso vire algo que possa prejudicá-lo em um futuro próximo.

“Depois que aconteceu tudo isso, caiu na internet e virou uma coisa de domínio público, preferi retirar para evitar qualquer problema futuro.”, disse o rapaz. Ele completou afirmando que, como todo mundo, ele também é um cidadão comum, que tem suas opiniões e escolhas particulares, como qualquer outra pessoa. #Polícia Federal #Lenhador da Federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário