terça-feira, 31 de maio de 2016

Jô manda Maurício Mattar embora, no meio da entrevista, depois de grosseria

Publicidade
Publicidade
Mattar disse que as pessoas estavam dormindo e não daria o número do telefone para contato.
Quase azedou a entrevista que Maurício Mattar deu para o apresentador Jô Soares na TV Globo. Durante o programa desta sexta-feira (27), já madrugada de sábado, Mattar falou que todo mundo estava dormindo depois que Jô pediu que ele desse seus contatos para shows.
A resposta de Mattar deixou Jô Soares muito desconfortável. Desacreditado com o que o cantor e ator disse sobre a sua audiência, Jô - em tom sarcástico mas bastante chateado - mandou o cantor embora. "Então vai-te embora!", disse Jô Soares.
Mattar desconversou e falou o endereço de suas redes sociais. E disse que se Jô insistisse ele poderia dar o telefone. Jô fez um pouco de desdém e Mattar sacou um papelzinho todo amassado do bolso. Jô tomou o papel das mãos do ator, leu o número e o rasgou. "Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo", alfinetou o apresentador.
Ainda assim, Jô disse que, apesar da "malcriação" do convidado, ele iria cantar. Sem nenhum tipo de constrangimento, Mauricio Mattar fez a performance de um número musical.
O que Maurício Mattar disse sobre as pessoas estarem dormindo no horário do "Programa do Jô" não procede. No dia anterior, o programa marcou seis pontos de audiência. Por mais que tenha perdido para o concorrente - o "The Noite", com Danilo Gentili, no SBT , que alcançou 6,6 pontos, segundo dados do Ibope - a audiência para o horário é expressiva, levando-se em consideração que cada ponto corresponde a 69,4 mil domicílios na cidade de São Paulo.
Essa é a última temporada do "Programa do Jô" na programação da Rede Globo. O apresentador está na Globo há 33 anos e confessou, no primeiro programa desse ano, que estava muito nervoso. A promessa do apresentador é que passem grandes figuras, amigos e também anônimos no decorrer de 2016. Maurício foi um dos entrevistados de Jô, em outubro de 2014.
Jô também confidenciou que quer finalizar a temporada entrevistando o empresário e dono do SBT, Silvio Santos. Até agora, não houve uma negociação formal para que isso aconteça. Silvio é avesso a entrevistas e tudo isso não passa ainda de um desejo do apresentador da Globo, que é amigo do "homem do Baú".


1 Comentário:

Viajante do Tempo disse...

Esse matar foi extremamente grosso

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo