quarta-feira, 29 de junho de 2016

ABSURDO, A CRENTE ALINE BARROS INSINUA QUE CATÓLICOS NÃO SÃO FILHOS DE DEUS - TRISTE

Publicidade
Publicidade
A cantora gospel Aline Barros parece que não cansa de meter em confusão. Ela, que é conhecida em todo o país por ter uma linda voz, acaba dando o que falar também pelas polêmicas opiniões que acaba dando, com algumas sendo mal interpretadas por milhares de pessoas. No passado, a profissional da música ficou conhecida por fazer ofensas aos homossexuais. Agora, chegou a vez dos católicos. 
Ela deixou claro que Crentes são filhos de Deus e Católicos não, será mesmo que ela tem noção das coisas bobas que ela fala?? Quem se acha melhor pode falar alguma coisa de alguém? 

É EVANGÉLICO OU CATÓLICO? CLIQUE EM ACOMPANHAR ->

3 Comentários:

Anderson Amorim disse...

Crente no Cristianismo seria aquele que crê em Deus independente de ser Católico ou Protestante de qualquer denominação entre as várias pelo mundo. Agora se vc fica dizendo que é melhor que os outro e usa o nome de Deus pra disseminar o ódio contra pessoas que vc reprovavc realmente pode dizer que CRÊ ?

Anderson Amorim disse...

Lembrando o recente fiasco da negociação desta "distinta pessoa " com uma grande empresa de moda onde ela pediu um cache de $$ 03 milhões onde o não fechamento do acordo causou um ataque de fúria contra a empresa levantando a bandeira do boicote contra as roupas da empresa em sua página pessoal da rede social.

Unknown disse...

Todos nós somos filhos de Deus, a diferença é em como cada um o serve e o busca. Se nós enquadramos nos mandamentos deixados por nosso Senhor Jesus Cristo, estaremos fazendo sua vontade. Há pessoas que falam até pelos cotovelos, sou cristã e nem por isso posso dizer que serei salva, se não fizer a vontade de Deus. Não basta ser evangélico ou católico, tem que fazer cumprir os mandamentos de Deus, senão minha gente, vamos ficar, pois só herdarão o céu quem for limpo de mãos e puro de coração 😉

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo