sábado, 18 de junho de 2016

Pastores de diversas igrejas ungem “canetas para passar em concurso público” e cobram por isso é claro

Publicidade
Publicidade
Algumas igrejas viraram noticia ao lançar várias campanhas abençoando objetos como rosas e pulseiras. A denominação costuma também ungir objetos com o objetivo de que seus fiéis conquistem supostas bençãos em áreas específicas.

Muitos pastores começaram a fazer isso para ganhar dinheiro na crise, é uma forma de enganar o povo que vai fazer concurso, hoje vamos colocar alguns vídeos como o da universal.

Um vídeo publicado no Youtube mostra dois pastores da igreja fazendo uma convocação para uma dessas campanhas. A campanha anunciada pelos pastores é destinada a pessoas que querem passar em concursos públicos, para isso o pastor diz que o candidato deve levar uma caneta para ser ungida na igreja e que dessa forma nada dará errado.

“Todos os concurseiros, traz a caneta pra nós ungirmos sábado agora (sic) ”, convoca o pastor que diz ainda que quem já fez a prova deve levar o comprovante de inscrição para ser ungido. Ele pede ainda para que o espectador avise aos amigos e conhecidos sobre a unção.

O pastor afirmou: “Vamos fazer uma prece poderosa! Olha, Deus tem toda a sabedoria, se Deus iluminar você e te der a direção, nada vai dar errado, vai dar tudo certo” (sic).

Depois de anunciar sobre a unção das canetas os pastores pediram ainda para que os fiéis levassem uma garrafa de água à igreja, para que eles pudessem colocar nela o “elemento do milagre.”

Os pastores fazem parte da Igreja Universal de Brasília, Templo maior – Asa Sul.

Veja o vídeo da convocação feita pelos pastores:




5 Comentários:

Cecil disse...

É mister que venham escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vier, Lucas 17
O que mais vemos hoje em dia, são escândalos causados por falsos profetas, falsos pastores, bispos, apóstolos, etc. Isso tudo é cumprimento da Bíblia. Cai quem quer, quem vai à igreja sem conhecer Deus verdadeiramente, sem pedir entendimento, geralmente vão em busca de proveito próprio, aí, fica fácil dos falsos colocarem em prática abusos em nome de Deus. Ai deles!

KYALA disse...

Essas pessoas não temem a " DEUS ", e ainda se passam por pastores, para levar a palavra de " DEUS ", quanta blasfêmia e mentira, " DEUS " não dorme...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa adorei a piada , assim vou morrer de tanto rir, podem contar mais que adorei

Marcelo disse...

O segredo que não é segredo para passar no concurso é simples, estudar, estudar e estudar. O próprio Jesus estudou e gravou a TORÁ sem errar, depois que completou o pentateuco, ou seja, a TORÁ, ele continuou a estudar, enquanto seus amigos pararam. Portanto, meus amigos, estudem, muito mesmo e pare com esse negócio de CANETA UNGIDA. Poca vergonha no evangelho, se isso pode se chamar de Evangelho...

Anônimo disse...

Bando de safados que abusam da boa fé das pessoas.
Teriam que ter vergonha nessa cara.........onde ja se viu uma caneta milagrosa?? onde um elemento milagroso ira me fazer passar no concurso.....ora!! faça o favor .... se eu passei em algum concurso é por mérito exclusivo meu que estudei e não por colocar minha caneta numa garrafa com um liquido milagroso....

seus pilantras!!!!

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo