sábado, 18 de junho de 2016

Temer pede pente-fino em gastos particulares de Dilma com cartão corporativo e se surpreende'

Publicidade
Publicidade
O PT entrou em estado de alerta após o vazamento da informação de que o presidente interino Michel Temer solicitou um escrutínio completo nos gastos de Dilma no Planalto. A presidente afastada também está preocupada com o pente-fino secreto nas despesas da Presidência e de outras áreas em busca de casos de malversação dos recursos públicos.

O levantamento do governo Temer tem o claro objetivo de rebater os ataque e a as acusações e críticas que seu governo tem recebido de setores do PT e de seus tradicionais aliados nos movimentos sociais e na classe artística.

O governo que comprovar seu compromisso com a austeridade e a recuperação da economia, demonstrando através de uma No limite, a auditoria que a presidente afastada não tinha as mesmas preocupações com as contas públicas e que praticou “malversação de recursos públicos”, o que é crime conforme a lei.

O governo já apurou  uma série de irregularidades nos gastos diretos da Presidência da República, incluindo os gastos feitos por meio do cartão de pagamento do governo, o chamado “cartão corporativo”. A equipe responsável pela auditoria detectou que apenas  em 2014, a presidente afastada torrou R$ 747,6 milhões, entre itens de luxo e jantares de quase 50 mil dólares.

O receio de que os gastos de Dilma superem a cifra dos bilhões já foi superado pelos auditores. A presidente afastada e o PT já estão se preparando para a explosão de mais esta bomba para os próximos dias e preparam um discurso onde pretendem acusar o governo Temer de "revanchista".




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo