terça-feira, 25 de outubro de 2016

Anitta volta a chocar os fãs com o tamanho dos seus lábios

Publicidade
Publicidade



#Anitta publicou uma foto em seu Instagram Stories, no último domingo, 23/10, que chamou a atenção de seus fãs pelo grande volume nos lábios.

Os lábios da cantora, de 23 anos, aparecem tão inchados quanto a tempos atrás, ao virar notícia pelo aumento considerado exagerado por muitas pessoas, fato que virou polêmica na internet.

Os fãs da cantora começaram a comentar sobre uma suposta nova intervenção cirúrgica que ela tenha feito. A primeira polêmica aconteceu no começo desse ano, quando as mudanças em seu rosto eram nítidas, mas Anitta afirmava que não havia "nada de errado" com a sua boca e que considera os procedimentos cirúrgicos tão normais quanto "cortar o cabelo".

A primeira intervenção estética de Anitta foi realizada em 2012, quando a cantora operou os seios e o nariz. Desde então, ela fez uma segunda operação no nariz, lipoaspiração e preenchimento nos lábios, mudando sua aparência em relação ao início de sua carreira.

Ver imagem no Twitter
Desde 2012, Anitta mudou diversas vezes sua aparência com cerca de 8 procedimentos cirúrgicos diferentes
Confira a nova aparência de Anitta abaixo, em um fragmento do vídeo postado no último domingo em seu Instagram Stories:




Nesse vídeo, a cantora aparece sem sutiã e enrolada em um lençol, onde ela aparentemente acaba de acordar, falando sobre a correria entre um show e outro: "Você chega em casa às cinco da manhã e acorda às onze porque tem outro show".

Mas, apesar do inchaço natural ao acordar, os lábios aparecem nitidamente maiores do que antes, o que despertou um misto de especulações e preocupação de seus fãs com excessos de procedimentos, e também brincadeiras de internautas que compararam seus lábios à "Maga Patalógica" e também ao "Pato Donald".

No começo de 2016, Anitta também foi alvo de muitas brincadeiras e suas fotos, tiradas logo após o preenchimento labial, viralizaram e viraram meme na internet.

"Eu faço preenchimento nem sei mais há quanto tempo e esses dias fiz de novo. Só que nos primeiros dias fica meio inchado e eu saí na rua normal, não tô nem aí. Depois volta ao normal", desabafou a cantora na época.

E agora as brincadeiras com sua aparência voltaram à tona, onde muitos comparam o número de procedimentos feitos por ela com os do astro do pop Michael Jackson. #Labios #plástica


2 Comentários:

Unknown disse...

ta muito estranho,nossa.

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo