segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Esse rapaz pede a garota em casamento, mas recebe um não por ser pobre. 10 anos depois o jogo muda…

Publicidade
Publicidade
Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra… todos, em algum momento da vida, já foram vítimas deste sentimento que muitas vezes é tão cruel conosco.Muitas vezes, nos submetemos à tristezas cotidianas, por achar que devemos enfrentar tudo se for pra ficar ao lado da pessoa amada, mas tudo de repente pode se transformar num pesadelo em questão de segundos. Porém, o mundo dá voltas e tudo aquilo que fazemos com as pessoas, acabamos por receber de volta, pelo fato de uma lei muito interessante: a lei do retorno, que diz que tudo aquilo que vai, também volta.
E algo semelhante à essa ideia aconteceu com um homem, que protagoniza uma história muito interessante.
Carter, há anos atrás, era completamente apaixonado por uma mulher, eles eram como se fossem almas gêmeas e formavam um casal perfeito; o sentimento era recíproco.

Os dois ficaram por volta de três anos juntos, quando Carter resolveu pedi-la em casamento, mas não esperava a resposta que teve. Ela disse que não, pois ainda que o amasse muito, ele era um homem pobre e ela precisava terminar o namoro logo para encontrar alguém com condições melhores, que pudesse lhe dar um futuro decente.
Carter ficou arrasado, quase entrando em depressão, mas a vida foi passando e, com muito esforço, ele conseguiu se estruturar e construir uma empresa, e futuramente veio a ser um empresário muito rico.
Dez anos se passaram desde o “não” que ele levou da namorada, e por acaso num belo dia, os dois se encontraram no shopping.
Ele, com toda educação, a cumprimentou, e ela em tom de deboche, disse:
“Você conseguiu ao menos melhorar de vida? Pois o homem com quem eu me casei ganha 18 mil dólares por mês.”
Carter não teve chance de responder, pois no exato momento o marido de sua ex namorada chegou e o cumprimentou gentilmente, dizendo para a esposa:
“Amor, esse é meu chefe, de quem eu tanto te falo”.
A mulher ficou de boca aberta, e não conseguiu falar mais nada, pois viu quem Carter tinha se tornado.
Essa história serve para que todos possam refletir sobre o amor, que deve ser sempre baseado em sentimentos e jamais em dinheiro ou interesse.




Font> Self Star

7 Comentários:

Bomprakct disse...

otario, ela so que dinheiro, bestao

chebonjose disse...

Tive uma situação,um pouco parecida,aos 14 anos gostava de uma menina no colégio,escrevi na carteira,como todos os meninos faziam,a resposta foi não quero namorar com vc pois tu é muito FEIO,todos da turma leram o escrito na carteira,me zoaram a ponto de eu ir aos prantos,passaram-se 40 anos,um belo dia a encontrei,numa loja de sapatos,falei com a mesma q teve dificuldades de me reconhecer,pois mesmo aos 54 anos,meu fisico é trabalhado e aparência de uns 14 anos a menos,quanto a colega,os senhores façam,uma ideia do seu estado físico.

Unknown disse...

kkkkkela ainda se deu bem

Unknown disse...

Então ele teve que se tornar rico para história ter sentido ao amor. Amor e automático independente de valores a escolha dela foi bom pra mostrar a ele que ela nunca amou

Unknown disse...

Então ele teve que se tornar rico para história ter sentido ao amor. Amor e automático independente de valores a escolha dela foi bom pra mostrar a ele que ela nunca amou

Unknown disse...

eu namorei uma menina quanto tinha 16 anos por 2 anos, ela termino comigo me traía direto e dizia que eu era pobre, sendo que eu sou de classe média, alguns anos depois já adulto, ela me add no face pedindo desculpa, me chamando pra sair, pq? pq ela viu que agora eu estou bem de vida, ja viajei pra 14 países me divertindo, eu mandei um simplesmente "vai toma no seu cu" :P ela nem respondeu kkkk

Unknown disse...

Pois é nunca devemos julgar um livro pela capa mais sim pelo conteudo. Eu namoro vai fazer 5 anos, meu namorado nao é rico,estamos passando por um momento um pouco dificil com a crise mais é um ajudando o outro e sei que mais pra frente o retorno ira ser positivo.

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo