domingo, 23 de outubro de 2016

Mariana Ferrão desabafa sobre mal de seu neném

Publicidade
Publicidade


Mariana Ferrão fez um desabafo no seu Instagram, depois de uma noite difícil com o seu bebê. De nada terá valido toda sua experiência de apresentadora do #bem estar, quando passou por um sufoco com o pequeno João, de sete meses. Na hora, viveu a dor, como qualquer outra mãe e teve mesmo que correr para o pronto socorro. O menino começou chorando de dor durante a noite, e a mãe não teve outra alternativa senão pedir ajuda médica. 

Ainda temeu que o menino precisasse de uma cirurgia e que tivesse com um problema de intestino mas, no final, tudo não passou de uma otite, que estava provocando dores horríveis na criança. Depois de medicado, o menino regressou à casa, junto com a mãe e, mais tranquilos, sempre conseguiram descansar um pouco mais.

A jornalista e apresentadora brasileira interage muito com seus seguidores, no Instagram e, além de falar sobre seu trabalho, também gosta de revelar um pouco mais sobre sua vida mais pessoal e familiar. Com um bebê de sete meses, não faltam histórias para contar. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, quando ela compartilhou com os seus seguidores um pequeno vídeo, falando sobre a doença do João.


A mãe, de 37 anos, nem tirou o óculo escuro do rosto, escondendo as marcas do cansaço de uma noite bem complicada. Sempre simpática, a bonita apresentadora do Bem Estar, contou como foi sua ida no hospital com o bebê, o que poderia ajudar outras mães e pais que passam pelo mesmo. Afinal, todas as doenças são complicadas, mas fica mais difícil quando os bebês não conseguem ainda explicar onde está doendo.

Com sete meses, um bebê não consegue identificar dor de ouvido e é precisamente nessa idade que elas mais acontecem. Se estima que as otites acontecem mais entre os seis e os quinze meses de vida. Uma doença bem dolorosa e que é bem comum. Por um lado, Mariana até se sentiu aliviada quando soube que era uma otite, porque antes de falar com o pediatra, ela temia que fosse um "quadro gástrico" e que o menino estivesse com um problema no intestino. Pensou mesmo que ele precisasse de cirurgia.

Mariana terminou seu vídeo dizendo como é difícil dormir quando "um filho está doente", uma preocupação certamente partilhada por toda a mãe. #mariana ferrao



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo