domingo, 23 de outubro de 2016

Surpreendido com o nome do filho na Lava Jato, Cunha se desespera e vira o jogo

Publicidade
Publicidade
Surpreendido com o nome do filho na Lava Jato, Cunha se desespera e vira o jogo


O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ficou surpreso e bastante nervoso ao descobrir que o processo em que está sendo investigado, também envolveu o nome de seu único filho homem, Felipe Dytz da Cunha. Segundo fontes, Cunha se desesperou ao ser informado que o embasamento do pedido de prisão mencionava Felipe,

A força-tarefa da Operação Lava Jato apontou que empresas ligadas ao empresário Henrique Constantino, um dos herdeiros da Gol Linhas Aéreas, teriam pago propinas ao peemedebista por meio de transferências à empresa Jesus.com – de Cunha e da jornalista Cláudia Cruz, sua mulher – e à GDAV, de Felipe e Danielle Dytz da Cunha, filha mais velha do ex-deputado.

Na Câmara, parlamentares acreditam que a prisão da mulher ou dos filhos de Cunha poderia acelerar a negociação para uma delação premiada. No entanto, fontes próximas ao peemedebista concluem que a decisão de colaborar com as investigações já foi tomada, uma vez que Cunha contratou o advogado Marlus Arns, que atuou em acordos de delação premiada de empresários alvo da Lava Jato.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo