quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vídeo mostra filha encontrando pais parecendo 'zumbis' após consumo de heroína

Publicidade
Publicidade
Vídeo mostra filha encontrando pais parecendo 'zumbis' após consumo de heroína


O crescente número de pessoas dependentes da heroína mostra que os Estados Unidos vivem uma epidemia desta doença, em grandes proporções, com efeitos graves na saúde pública do país. Semanalmente, são divulgados casos chocantes de famílias destruídas por causa desta substância química. As autoridades demonstram preocupação com o descontrole da entrada e consumo em vários estados.

O mais novo caso que tem repercutido em terras norte-americanas é o de uma filha que chega em casa e se depara com os pais se comportando como zumbis, após consumirem o entorpecente. A filha filma o casal, que apresenta os olhos vidrados e sem qualquer reflexo aos estímulos que ela promove. Catatônico, o casal aparenta estar em meio a uma overdose de heroína.

Um homem que acompanha a moça também registra os pais completamente sem reação. Ambos chamam pelos dois viciados, numa tentativa de acordá-los, sem sucesso. Eles estavam em frente à televisão ligada. O pai chega a deitar no chão, balançar a cabeça e depois fecha os olhos e parece desmaiar. A mãe, com uma camiseta colorida, permanece todo o tempo completamente alheia ao que está acontecendo em volta.


O caso ocorre em plena luz do dia. Este é mais um caso que aponta que a epidemia de consumo de heroína, antes mais restrita à população negra, parece ter 'migrado' para as famílias brancas de classe média.

Nas últimas semanas, outros dois casos mostrando pessoas em pleno efeito da droga foram divulgados nos Estados Unidos. Em setembro a polícia divulgou fotos fortes de um casal usuário. Eles foram flagrados desmaiados dentro de um carro. No banco de trás do veículo estava seu filho, sozinho e sem saber o que fazer.

Alguns dias após, uma mulher foi vista e filmada desmaiada no chão de uma loja de brinquedos. Ao lado dela, a filha de dois anos chorava e tentava acordar a mãe. O caso aconteceu no município de Lawrence, Massachusetts. Ela teria tido uma overdose, mas para os policiais ela depois alegou que apenas estava com sono e dormiu.

Tudo foi filmado pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.  Nas imagens, a criança tenta puxar a mãe pelo braço e se desespera ao ver que ela não responde. #Crime #Polícia #drogas


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo